white and black goats

Um rebanho de Deus em suas mãos – Oração de Cada Dia #105

Há um rebanho de Deus em suas mãos, ou seja, há pessoas que, por algum motivo, esperam de você direção, palavra, conselho, ajuda, exortação, iluminação do entendimento, estes são aqueles que demandam de você pastoreio, cuidado e ensino responsável. No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, refletimos sobre a importância de não cuidar das pessoas a partir da nossa ganância, nem de forma impositiva, massacrando corações vulneráveis e receptíveis!

Pedidos de Oração e Motivos de Agradecimento:

  • Rute Silva – Vamos continuar orando pela Maria Alice, que continua na UTI. (COVID)
  • Greice – Vamos orando pela Kai. Hj está para ganhar alta, e continuar o tratamento em casa. Graças a Deus, as coisas estão clareando e o organismo dela está se restabelecendo. GRATIDÃO!!
  • Grace – Notícias do Fernando: Bom dia irmãos! Obrigada pelas orações! Graças a Deus a cirurgia foi muito bem sucedida! Acabei de conversar com os médicos e a primeira coisa que ele me disse foi que devia ter muita gente orando!! Nódulo retirado com sucesso, sem comprometimento com o restante do pâncreas. Vira direto para o quarto daqui a pouco. Previsão de alta: sexta-feira, por causa do dreno que é colocado. Em tudo dai graças! Agora é o momento de louvarmos e agradecermos o nosso Deus pelo seu amor e cuidado!
  • Izabel – Pedi orações por Vitória Cristina Pleno, gostaria de agradecer ela já está em casa, em tratamento com a quimioterapia mas se encontra muito deprimida e com medo de não tolerar todo o tratamento.
  • Rita – Pessoal… Irei com meu pai ao ICESP passar pelo geriatra e definir qual doença neurológica ele tem : Parkinson, Demência ou microAVCs. Ele está bastante apreensivo e tem deixado a vida sair dele, pois também tem um quadro depressivo grave. Peço que orem por mim… que eu seja boa o suficiente pra ele, para que ele reconheça não a minha bondade, mas a que vem do Alto, e q ele fique em paz ao ouvir o diagnóstico. Bjs e obrigada

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *