Hoje, no programa “Oração de Cada Dia” lemos Pedro orientar aqueles que estão submetidos a algum tipo de vínculo de trabalho a manterem o respeito e o amor inclusive para aqueles que ele chamou de “senhores maus”. Esse ensino é uma extensão do que Jesus disse quando falou em “amar os inimigos e orar pelos que nos perseguem”. Se sofrermos por termos praticado o mal, isso nada mais é do que a justa consequência para o nosso erro. Mas, se sofremos por praticar o bem, aí estaremos participando dos sofrimentos de Cristo. Além disso, oramos uns pelos outros pelos motivos abaixo:

  • Débora – Gente, por favor, peço que orem pelo meu esposo Luiz Marcelo! Ele sofre de ansiedade crônica! É extremamente preocupado com tudo! Adoece facilmente por conta disso, está muito oprimido pelo trabalho e pelo contexto da pandemia! Mal dorme e come! Agradeço a Deus pela vida desse grupo… gente boa de Deus!
  • Ana Teresa Guerra – Queridos, peço oração por Vivi, por quem já oramos, que tem aquela doença rara, Epidermolise Bolhosa. É uma adolescente tão doce, com uma história tão sofrida devido a doença. Falei com ela agora, está com muita dor, mas está em casa.
  • Cris RJ – Peço orações por: Jordelia, Fatinha, Fedra, Elza.

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: