Rádio Ao Vivo #102 – Casa dividida não subsistirá

No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, refletimos sobre aquele dia em que alguns trouxeram um rapaz endemoninhado e com problemas físicos a Jesus e, depois de curá-lo, os fariseus começaram a afirmar que Jesus expulsava os demônios pelo príncipe dos demônios. Além disso, oramos uns pelos outros, pelos motivos abaixo:

  • Vera – Peço oração p o Djalma Santos q foi operado ontem às 11hs de um câncer de próstata.
  • Fábio – Peço que me ajudem em oração pela Maria Augusta (80 anos) é minha vó. Está com infecção grave mas creio que Deus pode cura- lá.
  • Kátia – Pedido de Oração que recebi de uma amiga do trabalho, por seu neto Daniel Resende que está com fortes crises de alergia e pelo casal Monique e Júlio – ele recebeu ontem diagnóstico de câncer. São bem jovens.
  • Lu Cardoso – Vamos pedir por aqueles que se encontram desanimados por alguma razão. Que o Senhor Jesus possa dar luz a essas pessoas, para que encontrem alegria e ânimo para continuar lutando.
  • Cris RJ – Oiê, peço orações por Fatinha,Ângela,Fernanda,Rosana,Cândida, Sayonara, Renata e família
  • Dieine – Bom dia Rodrigo. Hoje gostaria de uma forma muito especial, agradecer o Dom da vida para Deus,e seus milagres e cuidado. Passei pelo covid, eu e meu esposo, passei por uma biópsia,e ele com todo cuidado me carregou no colo. Me oferecendo,seu acalento e eu provando mais e mais de seus milagres. Obrigado Senhor Jesus Cristo. Por nos amar,por me presentear com minha vida. O aniversário é meu, mas meu maior presente,e aprender caminhar e conhecer a sua infinita bondade. Gratidão Senhor Jesus
  • Marilene – Oração por Samira Santos e Pedro Henrique, por cura.

Confira o programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *