As experiências da vida, as reflexões realizadas em cada fase me levaram a algumas conclusões que hoje servem de fundamentação para o meu caminho na vida.

Nunca afirmo que essas conclusões estão fechadas absolutamente e inaptas à adaptações e melhoramentos constantes, pois sei que a vida é movimento, renovação e resignificação, mas posso afirmar com toda a sinceridade do meu ser que elas fazem todo o sentido pra mim hoje e são parte fundamental do amadurecimento e evolução que tenho sofrido ao longo dos anos.

Nas próximas postagens trarei alguns desses aprendizados que aplico não apenas em minha individualidade, mas também na vida comunitária que experimento com outros caminhantes aprendizes, que tem Jesus como autor e consumador de sua fé.

Vou chamar essa série de textos e possíveis vídeos de [Diário de um Caminhante Aprendiz]. Serei eu falando dos aprendizados da minha própria jornada com aqueles que se interessarem em saber. Ao compartilhar com vocês essas reflexões, me abro também ao contraditório, à crítica, a divergências, a comentários que enriqueçam a reflexão (contanto que sejam comentários respeitosos e que favoreçam o diálogo), pois não sou apenas Caminhante que vai com as próprias pernas, sou Caminhante que Aprende com os amigos de jornada.

Quando achar que devo, responderei os comentários, quando perceber que meu silêncio e passividade é o melhor caminho, assim procederei, sem peso, sem medo, em amor, firmado no Amor Dele por cada um de nós.

Bora caminhar e aprender.

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

2 comentários

  1. Que emocionante, Rodrigo!!
    Quero ir contigo nessa jornada com gratidão por poder andar ao lado de um discípulo tão consciente e amoroso de Jesus! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: