No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre a maneira com a qual José lidou com as injustiças sofridas ao longo da vida. O que o impediu de se vingar de seus irmãos quando teve chance? A consciência de que ele havia sido conduzido até aquela posição de consciência e de poder para servir! Confira e reflita:

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

5 comentários

  1. Em 89 fiz prova de Deus. Eu estava dando aula em Alto Alegre, interior, um município de Roraima. Queria ir pra cidade , Boa Vista, trabalhar em uma escola. Pus uma toalha lá fora e, mesmo tendo chovido a noite inteira, a toalha amanheceu enxuta e tudo molhado ao redor. Na noite seguinte aconteceu o contrário, a toalha ficou ensopada e tudo ao redor seco.
    Assim, Deus me mostrou que tinha outros planos. Eu trabalharia em um município ainda mais distante. Só que lá eu me tornaria o evangelista que me tornei. Evangelizei o município inteiro de São Luiz do Anauá e o ano de 1990 foi um dos melhores da minha vida ..

  2. Vivendo com gratidão a Deus e lembrando que Jesus mandou perdoar 70 ×7 não teremos tempo de pensar em vingança

  3. Rodrigo, essa história fascinante ganhou contornos tão sensíveis e emocionantes contada por você! Chorei enquanto te ouvia narrar!
    Fiquei pensando na nossa incompletude e como nós nos desgastamos com os problemas da vida sem saber o que Deus tem reservado para nós! Lembrei-me da resposta de Jesus à mulher samaritana no poço:” -Ah mulher, se tu soubesses!” … se nós soubéssemos … ou se pelo menos crêssemos no que Deus tem para nós … sofreríamos BEM menos!
    Gratidão por sua oração específica em meu favor! Fez-me tão bem!
    Que o Eterno continue te abençoando, mano, pois tu és um presente precioso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: