5h30min – Acordei mais cedo por ter dormido mais cedo. Fiquei olhando uns vídeos aleatórios até levantar de fato. Nessa noite eu dormi com três blusas, duas calças, duas meias e uma coberta.

6h. – Hora do café da manhã, está tudo escuro ainda e um frio de 7°C.

7h47min. – O programa “Oração de Cada Dia” de hoje arrancou muitas lágrimas. Só de imaginar o sentimento de José em relação aos seus irmãos e o sentimento de seu pai ao saber que ele estava vivo e que iria vê-lo mais uma vez, arranca lágrimas inevitavelmente.

No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre a maneira com a qual José lidou com as injustiças sofridas ao longo da vida. O que o impediu de se vingar de seus irmãos quando teve chance? A consciência de que ele havia sido conduzido até aquela posição de consciência e de poder para servir! Confira e reflita: https://caminhanteaprendiz.com.br/2022/05/18/o-que-esfria-a-vontade-de-se-vingar-oracao-de-cada-dia-277/

7h49min. – O Facebook me lembrou dessa publicação do ano passado:

10h. – Depois de trabalhar no marketing profissional e de uma boa conversa com meus sogros sobre a vida, é hora de trabalhar editando fotos (mesmo com os dedos duros).

12h. – O avô Lúcio foi buscar a Sophia e eu fiquei trabalhando. Bora almoçar e voltar a trabalhar.

13h30min. – Lendo os comentários do Blog.

14h. – Voltando às edições.

17h45min. – Depois de editar muita foto, tomei uma sopa feita pela Thalita pra aquecer o estômago antes de ir pra psicóloga. Hoje é dia de fazer uma visita bem acompanhado pelos recônditos da minha história. Mal posso esperar…

19h30min. – Hoje a terapia foi incrível, como sempre. De tudo o que conversamos, preciso fazer a seguinte reflexão: “Rodrigo, você aceitou esses contratos sociais, você coadunou com aquilo que te faz sofrer, mude o contrato!”.

20h. – Lendo mais um comentário do Blog:

20h24min. – Me sinto um privilegiado por poder participar da vida de pessoas tão queridas e ser amigo de pessoas tão especiais.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: