6h7min.- Acordei pensando no quanto a vida é espetacular quando a gente realmente está disposto a superar os nossos limites a cada dia. O primeiro limite a superar hoje é o quão confortável a cama está nesse friozinho delicioso aqui em Presidente Prudente SP. Bora pra vida!

7h. – Uma pessoa que acumula choros não chorados adoece!

No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre o papel do choro como terapia para as nossas angústias na vida. O choro como fruto da indisposição de realizar o que está em nossas mãos o poder de fazer é imaturidade; o choro como expressão da angústia, daquilo que não controlamos, da saudade que sentimos, da força que não temos, Jesus promete: serão consolados! https://caminhanteaprendiz.com.br/2022/05/17/chorar-e-terapia-oracao-de-cada-dia-276/

8h. – Agora é hora de editar fotos, mesmo com os dedos duros por causa do frio.

9h40min. – Uma pausa pra acompanhar o jogo da Fúria (CS GO) e nos intervalos fazer as postagens de fotografia nas redes sociais.

10h20min. – Lendo o comentário do Walber e Lia sobre o assunto do programa Oração de Cada Dia de hoje!

11h. – Sou um grande admirador da beleza, esteja ela onde estiver e eu vejo beleza por toda parte. Cores, formas, texturas, cheiros, combinações, variações, padrões, fenômenos da natureza, funcionamento da vida e tantas outras manifestações.

12h. – Hora de buscar a criança mais linda desse mundo.

14h – Agora é hora de editar mais algumas fotos e se preparar para o próximo ensaio na Estância Arte da Terra.

16h. Hora de realizar o ensaio de hoje 😊

19h20min – Cheguei em casa, tomei um café e comecei a editar fotos novamente. A demanda está grande, mas pouco a pouco a gente vai colocando tudo em dia. Vou até umas 22h. pra depois ir dormir.

Um dia frio pro lado de fora, mas muito aquecido pro lado de dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: