Diário de Bordo – 16/Maio/2022 (Segunda-Feira)

6h – Acordar e ter um café bem quente e um pãozinho com margarina pra começar o dia é muito bom. Melhor ainda quando isso é combinado com uma reflexão que aquece o coração e mensagens que nos fazem ruminar o dia todo os bons significados da vida.

No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre a facilidade da prática do mal em contraste do esforço em realizar o bem, especialmente diante de uma situação de crise. Num momento os irmãos de José tinham poder sobre ele, algum tempo depois a história virou e José tinha poder sobre os irmãos. Hoje agimos sobre vulneráveis, amanhã os vulneráveis somos nós. Confira e reflita:

https://caminhanteaprendiz.com.br/2022/05/16/o-que-voce-esta-fazendo-com-os-vulneraveis-ao-seu-redor-oracao-de-cada-dia-275/

8h. – Hoje é dia de colocar a organização em dia. Sem ela eu me perco muito. Escrever sobre o que preciso realizar durante o dia me dá uma noção mais clara sobre onde devo concentrar minhas energias.

11h. – Depois de um período de edição de fotos, Spoilers pelo Instagram e cobranças, chegou a hora de parar pra respirar e meditar.

Recebi esse vídeo da Valéria. Olha que lindezas ❤️

11h40 – Hora de ler um pouquinho do livro 1984 de George Orwell.

12h. – Toda vez que eu vou buscar Sophia na escola (e faço isso de moto), me sinto feliz quando ela sobe na moto apoiada em mim. Parece banal, mas eu gosto de saber que ela pode se apoiar em mim. Eu estou ali pra dar todo o suporte que ela precisar, não apenas na moto mas na vida! Agora é hora de almoçar pra ir realizar um ensaio.

13h. – O Aruá Hotel e Restaurante é um lugar muito agradável pra realizar ensaios fotográficos. Além da decoração de muito bom gosto, a equipe de colaboradores oferece um atendimento de ótima qualidade (e não estou sendo pago pra dizer isso rsrsrs).

16h. – Realizei um ensaio sensual e conseguimos construir fotos lindíssimas. Ansioso por editar e mostrar o resultado das fotos já rsrsrs.

17h30 – Eu estou acompanhando o campeonato mundial de CS GO que é o meu esporte eletrônico favorito. Que emoção! O Brasil está se superando nessa competição. As lágrimas são inevitáveis. Emocionante! Fazia tempo que não assistia uma partida tão incrível. A Imperial e a Fúria estão de parabéns 😊. O streamer Gaulês está transmitindo pra mais de 700 mil brasileiros! Recorde nacional! É muito mais do que um jogo, é uma paixão!

19h50 – Li esse post do Marcelo Quintela e vale a reflexão:

20h. – Fecho o diário de bordo de hoje com um pouco mais de edição de fotos, já já 10 minutos de meditação e agradecimentos pelo dia de hoje. Amanhã tem mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *