No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre a intenção de Jacó de voltar para a sua terra natal e o significado disso em relação a toda confusão que se estabeleceu em seu passado que o levou a fugir dali. Voltar significaria lidar com assuntos mal resolvidos, com o ódio do seu irmão, com um passado de muitos desencontros. Sempre chega a hora de voltar! Confira:

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

1 comentário

  1. Depois de um jacozamento existencial, walber saiu de casa, mas foi obrigado a voltar. Um pastor , um seminarista e a consciência em chamas o fez percorrer o caminho de volta.
    Humilhante. Os cachorros latiam, o pessoal olhava com uma cara de escárnio, mas ele superou tudo isso e pediu perdão a todos.
    Depois daquele dia, com lágrimas e uma sensação de que ele havia crescido, Walber nunca mais foi o mesmo. Mudou radicalmente . Adquiriu o respeito e a admiração de todos. Um grande passo para a construção de um homem que vive e anda com Deus….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: