No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre o quanto a vida é uma mistura de problemas e soluções, desertos e refrigérios, derrotas e vitórias. Abraão e Sara finalmente receberam o cumprimento da promessa e o milagre aconteceu; mas a trajetória de vida deles está repleta de erros e acertos, e nesse sentido, a linearidade perene (tão pregada por tantas pessoas) é uma total irrealidade. Confira:

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

2 comentários

  1. Acordei e sai por aí, fiz apenas o que me deu vontade. Regredia , enquanto me entregava a mim mesmo, enquanto me abandonava à própria sorte. Um dia dei o mergulho profundo, saltei na direção de Deus. Tudo mudou? Não. O sol continuou nascendo pra sol e bons e a chuva caindo sobre justos e injustos também.
    No entanto, uma estranha alegria invadiu minhas entranhas, o espigão do ser passou a ser tomado pela loucura do Deus que ama e o faz incondicionalmente.
    Hoje acordo e sei pra onde vou, embora hajam paus e pedras no caminho, flores, espinhos, muros e lamentações, pontes e vínculos essenciais.
    A história não é linear, muito menos a vida….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: