No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre o chamado de Abrão a um protagonismo que ele não almejava, a uma fama que ele não pediu, a uma condição de referência que não era fruto de egoísmo nem surto pelo poder. Deus o chama e ele precisa partir. Deus anuncia o que pretende fazer e ele precisa decidir se a vida dele caminhará ou não naquela direção. Tal como o nosso chamado: Deus se revela e a gente tem que decidir o que fará com essa revelação. Se partiremos na direção Dele ou se viraremos as costas como o jovem rico. Confira:

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

1 comentário

  1. somos chamados pra viver, embora confrontados com os caminhos de morte. somos chamados pra amar, conquanto hajam caminhos de indiferença. somos chamados pra um reencontro, uma reconexão consigo mesmo, com Deus e o outro.
    Enfim, somos chamados pra galopar por esse universo , por essa Ágora da vida , e não por espaços minúsculos, parvos, exíguos de um cotidiano sem graça, sem aventura…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: