Se alguém aprendeu que ser perfeito é não errar nunca, em Jesus essa palavra ganha um novo significado, voltando ao seu sentido mais profundo: ser perfeito é agir amorosamente como Deus! O significado ideal da perfeição é inatingível, o significado real da perfeição (segundo Jesus) é atingível e desejável. Deus não ensina a perfeição como um conceito, mas como um ato cotidiano derramado em cada um de nós por sua graça. Recebemos os frutos dessa perfeição desde o momento em que acordamos até o fechar dos olhos ao dormir. É amor ao pecador, ao que não merece, ao que se constitui “inimigo”, ao que está em estado de ignorância, esse amor não se abstem nem mesmo dos violentos e assassinos que o crucificaram. É amor a todos sem medida!

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

3 comentários

  1. Cresci ouvindo que eu precisava “agradar” a Deus, que eu precisava ser boazinha para ser amada e aceita por ele. Qual não foi meu desgaste e angústia por me ver sempre “aquém” do que deveria ser para ser “pefeita” e então ser aceita por Deus.
    Que libertação foi descobrir que não preciso “agradar” a Deus para ser amada. Ele já me ama, Ele já me aceitou! Isso mudou meu modo de viver, porque agora, sendo aceita, não era mais um peso ou um fardo ser “boa”, porque Ele me torna a cada dia, aquilo que devo ser, ou seja, é só uma consequência de ser amada, e não um meio para merecer o amor Dele.
    Conhecer Jesus é libertador!

  2. Sempre cobro a mim, pelo amor que devo aos meus “inimigos” aos que não me agradam. Pois tenho consciência do quão fácil é amar a aqueles que me amam. Por isso, sigo, tentando e lembrando sempre dessa passagem bíblica. Que Deus me capacite a amar a todos sem distinção. Amo puro e genuíno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: