No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos a verdadeira consciência do que é bom ou mal segundo o evangelho de Jesus. A tentação, desde o inicio de tudo, sempre teve a ver com a “compreensão” sobre o que é bom ou mal a nós. Deus chama de mal aquilo que chamamos de bem e nós chamamos de mal aquilo que Deus chama de bem. E por aí viajou a nossa reflexão…

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

2 comentários

  1. O mal não é esse gelo fino que pisamos com os pés da tradição religiosa, que alimentamos através de catecismos e manuais cheios de letra morta. O bem não é , por outro lado, a autojustificação, as regrinhas cumpridas pelo legalismo de usos e costumes, a tentativa de agradarmos a Deus através da religião de Caim, a religião dos frutos da terra.
    O mal é muito mais denso que pensamos ou conceituamos no cotidiano , o bem é muito mais profundo , pois cria dependência, não depende da minha autonomia, do meu esforço próprio.
    A unção do Espírito Santo define o que somos e o que queremos ser, pois esteve sobre o homem Jesus e quer estar sobre nós…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: