woman in black shirt and beige pants

A nova criatura vence o medo | Oração de Cada Dia #215

No programa “Oração de Cada Dia” de hoje refletimos sobre as consequências da morte que se instalou sobre a terra, gerando medo, ciúmes, vontade de matar, tercerização da responsabilidade, dentre outras coisas. A nova criatura, ou seja, aquele que foi mergulhado na experiência de Deus está sendo transformado a uma condição que se contrapõe a tudo o que a morte gerou na terra: o fruto do Espírito é amor, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio etc. Confira:

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

2 comentários sobre “A nova criatura vence o medo | Oração de Cada Dia #215

  1. O mal existia apenas como referencial de oposição ao bem. O mal , agora , existe como concreção histórica. Mas,.o bem rema contra essa dimensão nociva e sem graça, da dor e do trágico.
    O bem, desfraldado pelo carpinteiro de Nazaré, nos traz sobremaneira a paz, que excede , que vai além, que transcende todo entendimento.
    Vem sobre nós Senhor, sempre, com a pacificação do coração. E nos dê, Senhor, a consciência aprofundada no teu evangelho todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *