No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, refletimos sobre a importância de nos tornarmos “um” com o outro em Cristo. Falar de unidade é falar de sexualidade, ecologia, igreja, de humanidade, de amor ao próximo, de olhar sem julgamentos; é falar do vínculo da paz!

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

2 comentários

  1. É imperativo que comamos do fruto do espírito vorazmente, enquanto discípulos de um evangelho que desemboca em graça e vida.
    Não se trata de uma escolha, ou decidimos pelo fruto do espírito ou ficaremos à margem de um evangelho sem forma e vazio…
    Com a boca no fruto do espírito, cogitaremos da unidade no Corpo de Cristo, como gente bonita, humana e parecida com Jesus.

  2. O bar é , apesar do conceito construído, é um ambiente santo. Há confissão, onde já um derramar de vida. Ali , há o que exerce a solidariedade humana, que carrega o outro nas costas, há o que apela para o senso cultural, com capacidade musical e poética, criando um ambiente propício e descontraído. Há uma comunhão com amigos e desconhecidos, num ambiente democrático, sem nenhuma forma de tiranização do existir. Há o que se alimenta de alegria, ao espalhar motivação. Enfim, o bar é um ambiente onde a vida se mostra mais rica e abundante, numa santidade que se mistura, que chora com os que choram, que se alegra com os que alegres estão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: