No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, refletimos sobre o que faz o evangelho criar raízes em nós; uma vez que não desejamos ser daqueles que ouvem num primeiro momento, se alegram, até recebem com certa voluntariedade assertiva, mas algum tempo depois sufocam a mensagem recebida.

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Ouça a Web Rádio Caminhante Aprendiz através dos links abaixo:

Contribua com a manutenção do Blog e da Web Rádio Caminhante Aprendiz e receba como gratidão, aulas em diversas áreas do conhecimento:

1 comentário

  1. Um dia ele enraizou em mim. O passarinho da boa nova deixou cair a semente e ela floresceu e cresceu e frutificou. Sim, no percurso da frutificação ela foi pisada pelos indiferentes e cínicos , sufocada pelo brilho e pela fascinação das riquezas. Até entre pedras esteve, em meio à aridez hermética e sufocante.
    Mesmo assim, ela passou a desenvolver com temor e tremor, de acordo com Paulo em Romanos, pois tratava-se de um processo. O enraizamento se tornou muito mais profundo quando partiu na direção do outro, do indivíduo coisificado e portador de angústia e vazio, que , procurava ou não as raízes da vida, o sentimento de pertencer e ser pertencido.
    Agora, o discurso, a palavra, além de esteticamente viável, virou prática, ganhou carne, corpo, densidade, concreção histórica. E o aprofundamento da raiz na consciência aprofundada no evangelho ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: