Os adversários são muitos: pessoas que se manifestam como “diabo” pela vida, nossos próprios maus desejos que desencadeiam toda sorte de maldades e uma entidade espiritual que visa potencializar os estragos na alma da gente. Diante dos adversários, mantenha a fé! No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, lemos o final da primeira carta de Pedro em que fala a respeito do “diabo como um leão, andando em derredor, procurando a quem possa tragar”.

Pedidos de Oração e Motivos de Agradecimento:

  • Cris RJ – Bom dia mano…ore por: D.Cãndida, Fatinha, Andréa e família, Daphine, Paulo Henrique, Beto, Nane e por mim também.
  • Denise Ilário – Boa noite, Rodrigo não estou conseguindo acompanhar a oração de cada dia ao vivo, mas estou ouvindo a reprise e estou sempre ora do por todos e gostaria de incluir nós pedidos de oração uma amiga da minha prima. “Família, peço vossa ajuda em oração, por uma amiga que está grávida de 20 semanas e descobriu um câncer muito agressivo na mama. Ela vai começar as quimioterapias nesta quinta feira e é muito grave tanto pra ela quanto para o bebê. Se puderem ajudar com oração eu agradeço muito. O nome dela é Ana Sofia Marques Teodoro.
  • Paul de Osasco SP – Pedido de oração pela minha esposa Milena vai fazer uma prova para concurso e por
    minha prima de Botucatu, a Sandra, vai fazer uma cirurgia Obrigado. Grato

Formas de Ouvir e Assistir o Programa de Hoje:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: