Uma novidade que desejo repartir…

Gostaria de compartilhar uma novidade com você. Espero que tenha paciência pra ler rsrsrsrsr.

Quem conhece a minha história de vida sabe pelo menos uma dessas 3 coisas:

  • 1) Eu vivi uma experiência genuína com Jesus em 2003 participando de uma denominação protestante, onde estive por 10 anos (aprendendo muita coisa boa e fazendo amigos incríveis nesse período). Por iniciativa própria me desliguei dessa denominação por perceber que aquele movimento não era mais o meu movimento na vida.
  • 2) De 2014 para cá, jamais escondi o quanto queridos amigos de jornada como Caio Fábio, Carlos Bregantim, Ed René Kivitz (dentre outros) representavam para mim, referenciais importantíssimos e, consequentemente, isso resultou em uma caminhada com o ensino de Jesus repartida de muitas formas, presencialmente em comunidades de fé, encontros singelos promovidos por iniciativa própria e também através de vídeos, textos e reflexões em boa parte das mídias sociais.
  • 3) A partir das reflexões pessoais, do amadurecimento na caminhada do evangelho de Jesus, tenho desenvolvido iniciativas tanto presenciais quanto virtuais (como o Blog e a Web Rádio) na direção de me unir a pessoas espalhadas no Brasil e no mundo para viver a experiência do “uns aos outros” conforme o ensino de Jesus;

Provavelmente foi uma dessas 3 coisas que me aproximou de você.

Nesses últimos meses a minha relação com pessoas ligadas ao querido Caio (como o Brega e o Edvan) foi se estreitando cada vez mais e, naturalmente, essa aproximação aliada à minha identificação com o movimento se transformou em uma possibilidade real de me vincular a esse movimento humano que busca expressar o espírito do Evangelho no mundo. Esse movimento é o Caminho da Graça (que surgiu no inicio dos anos 2000 através do site do Caio).

Hoje esse processo de vinculação está se iniciando de forma mais efetiva! Daí você me pergunta: Isso alterará aquilo que eu já faço normalmente? Mudará o Blog, a Web Rádio ou a mensagem que está sendo pregada? Absolutamente não! Pelo contrário, muito do que já manifesto publicamente tem como sua referência, aquilo que vejo justamente no movimento Caminho da Graça desde quando o conheci! O que vai mudar então?

1) O grupo que se reúne presencialmente e virtualmente (atualmente) nas terças às 20h. será assim chamado “o grupo da estação do Caminho da Graça de Presidente Prudente SP”.
2) Receberemos a atenção e a mentoria de queridos irmãos que já se reúnem no mundo inteiro em torno da mesma fé e caminhada.
3) Nos comprometemos em nos mobilizar em prol de contribuir com as necessidades reais da nossa querida cidade Presidente Prudente SP.
4) Participaremos (cada um de acordo com suas possibilidades e sem constrangimento) da manutenção da Vem e Vê TV (o que já faço pessoalmente há muitos anos) e da continuidade do espalhamento dessa mensagem que tanto nos abençoou.

Então, era isso que gostaria de compartilhar com você! Boas notícias servem para ser repartidas, e por isso me senti compelido a te fazer participante dessa alegria.

A página do Caminho da Graça – Estação Presidente Prudente SP já foi criada. Nela já postei minha entrevista com o Brega. Se quiser curta essa página e acompanhe tudo o que brota de nossas reuniões presenciais e virtuais, e além disso, se sinta à vontade para participar quando quiser.

Também criei o perfil Caminho Presidente Prudente no Instagram. Os links seguem abaixo:

https://www.facebook.com/caminhopresidenteprudente

http://instagram.com/caminhopresidenteprudente

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *