No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, lemos a parte da carta de Pedro em que diz, dentre outras coisas que “não fomos redimidos por coisas perecíveis como o ouro e a prata, mas sim, pelo sangue de Jesus Cristo”. As coisas perecíveis (dinheiro, sexo, fama, poder, conquistas) não têm poder de plenificar o homem, de resolver suas angústias mais profundas, de pacificar o coração. Além dessa reflexão, oramos uns pelos outros pelos motivos abaixo:
- Cris RJ – Bom dia Rodrigo, peço orações por:D.Cãndida, Fatinha e seu esposo,Raquel, Rosana,Margarete,Paulo Henrique, Daphine,Andréa,Sayonara,Cristina
- Mellina RJ – Sugiro que ore pelo Amapá. Acho que a situação lá ainda está bem difícil…
- Luzinete – Na oração de amanhã, coloca o nome da minha irmã Marli, que ela tá sentindo muitas dores nos ossos, se ela não estiver ouvindo ao vivo, mas estará vendo aqui no YouTube, e orando junto
- David Bispo – Estou nesse momento (16h.) com meu pai no pronto socorro está com a diabete nas alturas e suspeita de bacterimia. Peço oração de vocês.
Confira o áudio do programa na íntegra:
Confira o vídeo do programa na íntegra:
Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253
Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:
- Aplicativo para Android – https://bit.ly/radioCAparacelular
- Página da Web – https://bit.ly/rádioCAparaPC