No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, lemos a mensagem da primeira carta de Pedro em que ele convida as pessoas a depositarem toda a sua esperança na graça de Jesus e a viverem de maneira sóbria e pronta a agir. Essa sobriedade é fundamental em um momento histórico como o nosso em que o extremismo e a violência psíquica é tão presente em todas as camadas sociais. Além disso, oramos uns pelos outros pelos motivos abaixo:

  • Greice SC – Vamos orar hoje por Estêvão. Que é um bebezinho. Q nasceu prematuro. É netinho da minha cunhada. Ela pediu oração. Está bem malzinho. Moram em SP.
  • Uma ouvinte – Estou passando por momentos de tensão e muita dores de cabeça, tomando remédio e tentando descansar, orem por mim.
  • Dani – Queridos irmãos peço a todos que puder que intercedam pela minha amada Bibizinha Pois ela está em um quadro clínico de falta de ar, estou suplicando ao Pai que tudo se faça novo que o pai sopre aqueles pulmões
  • Grace SP – Amados o Brega pediu oração. Por Monise. Perdeu sua mãe muito abruptamente. E a mãe nova 47 anos.
  • Cris RJ – Ore por favor por: Fatinha (está quase 2 meses internada com Covid), Fedra, Dafhine, D. Cãndida, Rosana, Andréa, Dorinha, Walter.
  • Rute Silva – Pela Aluna Camile que está na UTI.

Confira o áudio do programa completo:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: