Oração de Cada Dia #89 – Regenerados para uma viva esperança

No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, começamos a ler a primeira carta de Pedro, em que ele estimula os irmãos a não desanimarem visto que foram regenerados para uma viva esperança, que não morre, não mancha e não falha: A esperança da ressurreição! Além disso, oramos uns pelos outros pelos motivos abaixo:

  • Ricardo Gondim (pensador cristão, escritor, cuidador de pessoas) escreveu em seu Twitter – Sigo hospitalizado. Uma hérnia de disco provocou uma neuropatia com dores que beiram o limiar do insuportável. Espero o nervo desinflamar. Preciso de paciência.
  • Solange – Peço oração queridos pelo meu irmão Daniel. Ele precisa trabalhar, porém, seus pés estão assim cheios de manchas, feridas e nem o médico sabe ao certo do que se trata !!!!
  • Adalgiza – Peço oração pelo meu neto Peter, ele tem 1 ano e 8 meses, ultimamente ele tem acordado às madrugadas chorando muito, o pais dão remédios, mas ele continua chorando. A mãezinha dele, minha nora diz que é terror noturno, que acontece com algumas crianças. Eu nunca ouvi falar disso.
  • Greice – Hoje eu eu gostaria que orássemos: Primeiramente por mim, pois tenho fortes dores no meu ombro. Passei o fim de semana inteiro com esse incômodo. Meu outro pedido, é para que Deus mande chuva, estamos vivenciando uma estiagem aqui no Sul , e as coisas começam a se complicar bastante.

Ouça o áudio enviado pela Cleusa Cardoso:

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *