No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, lemos último trecho da primeira carta de João, em que ele faz afirmações difíceis de se interpretar (quanto ao pecado que leva à morte) e depois finaliza a carta dizendo que os que são nascidos de Deus, estão protegidos em relação ao Maligno, fechando sua ideia convidando os irmãos a que se abstivessem dos ídolos. Além disso, oramos uns pelos outros com base nos pedidos abaixo:

  • Cleusa – Meu pedido de oração para Jaqueline Ninello, que Deus interceda em sua saúde.
  • Cris RJ – Peço orações por: Fatinha, Andréa, Dorinha, Cristina, Rosana, Silas, Fernanda, Mariana, Ângela e Daphine.
  • Greice – Bom Dia! Paz querido Rodrigo! Coisa boa foi essa “Oração de Cada dia Dia”. Continue ministrando em nossas vidas, porque é tão raro alguém que ajuda na expansão mental, e que traz luz as mensagens de Jesus, e eu concordo plenamente com o que você falou; “Que o contexto ilumina o texto” …e tem sido assim.. a palavra entra fundo no coração da gente, e vai gerando confiança e vida prática. Amémm! Sim. tem sido ótimo estarmos juntos. Olha, minha luta tem sido com o tempo. Estou sempre correndo atrasada, cansada…. Parece que os afazeres, e o mundo querem nos tragar, porque cada vez mais temos coisas pra fazer. Mas ainda bem, que algo maior pulsa em nós, que vai além desse mundo… que é oq equilibra, q dá sentido, força, e, é oque nos une por aqui. Com certeza.
    Porque senão seríamos tragados por essa existência louca.
  • Denise – Bom dia!! Obrigada Senhor por mais um dia! Que a presença e as Graças de Deus seja constante em nossas vidas.

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: