No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, lemos o final do capítulo 4 da primeira carta de João em que o apóstolo trata de um assunto muito importante para os dias atuais: a relação entre o amor e o medo! Suas afirmações são categóricas: quem tem medo não está aperfeiçoado no amor, o verdadeiro amor lança fora todo medo. Essa consciência muda a tônica de nossa caminhada com Deus, transforma nossa visão especialmente quando vivemos marcados pela culpa, auto-punitividade e pela insegurança acerca de nossa condição pós-morte. Além dessa reflexão, também oramos uns pelos outros pelos motivos abaixo:

  • Greice de Capinzal SC – Bom Dia. Meu desejo então, é que a continuação dessa semana possa ser positiva, produtiva, e que muitas coisas que iremos vivenciar possam fazer sentido. Que possamos perceber Deus em tudo o que formos fazer, e que façamos as coisas com o nosso coração aberto, e com a certeza que Ele está nos guiando, nos dando forças, fé, e a leveza que precisamos para continuarmos no processo de aprendizado e entendimento do Evangelho da Paz.
    E mesmo diante das demandas, desafios e dilemas diários, saibamos que Ele dá conta de tudo. Que sua graça e misericórdia se estendem, nos alcançam, e nos ajudam no compromisso que temos como discípulos de Jesus; De continuarmos firmes, e com sensibilidade as coisas do espírito, para que assim, nossa vida e alma sejam transformadas para o louvor da sua Glória, pois certamente será para o nosso bem, e a dos que estão a nossa também. Amémmm! E ótima semana à todos.
  • Luciano Costa – Pede oração por sua vida amorosa. Crê que tomou a decisão errada por ter se juntado com a mulher atual. Muitas brigas, estão há 1 ano juntos.
  • Denise Ilário – Obrigada Deus por mais um dia de vida
  • Simone – Bom diaa, queridos, mjnha oração hoje, é agradecimento por mais um dia, que possamos nos revestir hoje de toda verdade, que possamos reconhecer hoje nossas falhas porque so assim podemos nos corrigir, que possamos enxergar o momento de estender nossas mãos em direção aqueles que precisarem. E que o Amor (Jesus) esteja com todos nós.
  • Rodrigo – Orar pelos candidatos da política que são pessoas com boas intenções, querendo mudar realidades encrustradas de nossa história, orar pra que tenhamos sabedoria pra escolher bem.
  • Cris RJ – Quero agradecer por tudo que Deus tem me ensinado,e peço orações por: D.Cãndida, Fatinha, Daphine, Dorinha, Sayonara e família, Rafael,Tenta, Cristina, Rosana, Fernanda, Sandra obrigada meu amigo
  • Ana Teresa – Peço oração por Iviana ( minha instrutora de pilates e sócia da minha sobrinha), que está com sintomas de gripe e algumas coisinhas, fez o teste pra Covid ontem, aguardando o resultado. E por Regina, irmã da minha cunhada, também com sintomas, vai fazer o teste na Quarta. Deus abençoe a todos!
  • Grace – Meu marido vivendo questões com a irmã situação de herança. Ele está exausto!

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: