Oração de Cada Dia #83 – Filhos da Pureza e do Amor

No programa “Oração de Cada Dia” de hoje, ouvimos a mensagem do Paul Garzezi aos ouvintes da rádio e depois lemos o terceiro capítulo da primeira carta de João que aborda assuntos como nossa condição de filhos de Deus, do caminho da purificação, da diferença entre aquele que se entrega ao erro e dos que vivem no caminho do amor. Além disso, oramos pelos motivos abaixo:

  • Cida Ajala – Peço oração por Arthur (5 anos) que está com câncer infantil.Ele está no hospital do câncer de Barretos SP. Peço oração também pela dona Irene Teixeira, caiu duas vezes, machucou a pleura do pulmão e também o olho.
  • Leo – Hoje quero pedir oração à minha família que está aí no Brasil. Minha mãe Odila e minhas irmãs Leila e Lilian. Meus sobrinhos, e meus sogros e meus cunhados. Que Deus possa os abençoar e dar-lhes paz e entendimento.
  • Neiliane – Pedido de oração para Flávio Bettiol precisando de emprego. Meu ex-marido e pai dos meus 3 filhos. Está desempregado há mais de um ano e meio. Hoje fará uma entrevista.
  • Katia – Oremos também por Márcio Daniel Valentim que testou positivo para Covid19 e está internado internado.

Confira o áudio do programa na íntegra:

Confira o vídeo do programa na íntegra:

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Você pode ouvir a Web Rádio Caminhante Aprendiz através do:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *