Sei Quem Sou

Hoje trago o dia com uma reflexão: Cada pessoa traz consigo um pouco do que recebeu e observou em sua infância, eu por exemplo descobri hoje o quanto eu me importava com opiniões alheias, o quanto o que pensavam de mim era importante para que eu produzisse uma paz em mim.

Hoje, percebi que finalmente me libertei dessas aprovações e estou certa disso porque já não me importo se sua opinião é contrária a minha, já não me importo se não interpretou da maneira correta o que eu disse, escrevi ou publiquei, simplesmente sou um ser pensante, errante e aprendiz.

Hoje fui capaz de olhar para pensamento e opiniões alheias sem a necessidade de colocar o meu modo de ver, porque afinal esse é o “meu” modo de ver. O dia de hoje também me ensina que é mais proveitoso que eu me sonde, do que ficar tentando adivinhar o que os outros estão pensando a respeito de qualquer coisa desta vida.

Conclui, afinal, que o tempo vai se tornando curto pra mim ao passo que ele vai passando e quero usá-lo da melhor maneira que eu puder, vivendo os melhores dos sentimentos, buscando uma consciência livre de qualquer doutrina humana, de qualquer julgo pesado. Busco a liberdade que me foi dada não por merecimento, mas por amor e graça.

E hoje se eu pudesse deixar um conselho eu diria: Liberte-se de crenças, estude em grupo mas aprenda que há experiências que você só viverá se esse estudo for feito por você sozinho. Que Deus é dono de todo universo, Ele não é só seu ou só da sua congregação. Sabe aquela pessoa que você não perdoa e não vai muito com a cara dela? Deus ama essa pessoa igualzinho ama você.


Simone Fernandes
Contato: (18) 99786-4764

7 comentários sobre “Sei Quem Sou

  1. Oi Graça. Quero compartilhar que todos nós temos momentos como esse qie brota coisas lindas do nosso interior. Precisamos por em prática compartilha-las. Obrigada querida💞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *