Algumas pessoas me perguntaram: de onde você tira as reflexões que compõem seus textos publicados? É simples: da observação, do ato de pensar e repensar a vida, da experiência de ter vivido ou de ter acompanhado pessoas que viveram tais situações e, principalmente, da minha compreensão a respeito do ensino de Jesus, autor e consumador da minha fé. Minhas reflexões não tem cunho pessoal, não são indiretas, nem representam o que tenho vergonha de falar pessoalmente a alguém. O que acontece é que, às vezes, o que eu digo pode se aplicar tão perfeitamente à situação de pessoas, que pode ser interpretado como indireta, mas honestamente eu não penso nisso.

Outra pessoa querida me perguntou dias atrás: Por que você não assina os textos? É igualmente simples: para mim não importa ter os créditos e/ou reconhecimento das reflexões que produzo, o que importa finalmente é que as ideias (que não conhecem fronteiras) e experiências que compartilho alcancem aqueles que precisam delas! É assim que vamos caminhando juntos.

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Onde você me encontra?
Twitter: @caminhaprendiz
Facebook: /caminhanteaprendiz
Youtube: bit.ly/caminhanteaprendiz
Instagram @caminhanteaprendiz
E-mail: rodrigoaccampos@hotmail.com
Whatsapp: 18-997358253

Escrito por Rodrigo Campos

Um caminhante que está disposto a aprender com os erros e acertos, refletindo quais são as verdadeiras importâncias da vida e sua essência!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: