Ir para conteúdo
Anúncios

Palavras de Sonhador #14 – Felipe Farah

Há uma linha tênue entre a abstração e a concretude: a ação!

A vida pesa mais quando carregamos um fardo que não é nosso. Economize tempo escolhendo as coisas certas. Descubra-se! Liberte-se! Viva em busca do seu sonho intensamente!

Fico pensando na carência pela qual o nosso país está passando, na inefetividade da música e na sede de novas referências. Quando ouço Milton e Chico, eu penso: são gênios! A música é antes de tudo harmonia, uma boa melodia, dotada de arranjos que caem bem. Espero poder ver o meu país dar a volta por cima e saciar esse povo sedento por uma cultura que dê um mínimo de dignidade. Enquanto isso, eu espero sem saber “O que será que será”…

Não há vida plena quando as amarras do sub-consciente determinam o comportamento do indivíduo. Eliminar crenças destrutivas é um método poderoso, uma vez que somos aquilo que acreditamos. Seu sub-consciente o domina o tempo todo e não lhe pergunta o que vc deseja sentir. Por isso, a decisão cabe ao consciente e deve ser tomada no presente, sem futuro ou pretérito, o que nos resta é o agora! E aí? Já fez a limpeza da sua casa? E da sua mente???

Faça do seu ideal um modo de vida. É na interação do agir com o pensar que estão as determinações do seu destino! Conheça-te!!!

Desenvolver talentos não é questão de vaidade, mas sim de ser fiel ao que Deus nos deu. Seja fiel a Ele! Multiplique seus talentos! E tenha uma boa noite!

Não há fórmula mágica para ser feliz. Mas, sim a sabedoria que vem do alto para lidarmos com esse constante ineditismo da vida. Que seja de sabedoria o seu dia!

Felipe Farah
felipefarah12@gmail.com
felipe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: