Ir para conteúdo

Meu Livro Aberto #3 – Ezequiel Covatti

Odeio não te esquecer. Odeio não deixar de te querer. Odeio sentir tua falta. Odeio não te odiar. Como uma marca que fica tal qual uma cicatriz, pra sempre você está comigo, juto a mim, mesmo que muito longe. Em meus pensamentos, em meus sonhos, mas longe da minha realidade. Talvez seja melhor assim, cada um no seu caminho, cada um com sua vida.

Por vezes lutei por você. Na verdade por inúmeras vezes, mesmo que você jamais soubesse disso. Mas a batalha sempre veio acompanhada de desilusão, decepção, tormento. Você não mais se importava com o nós, era apenas você. Foi então que tudo começou a se transformar. Mutação? Não, Evolução!

Percebi que de nada vale lutar pelo que está perdido. Usar meu tempo, meus esforços, por algo que não mais vale à pena? Tarefa inútil. Prefiro usar esse tempo para aprender algo novo, conhecer alguém diferente, ser feliz, cuidar de mim, viver. As oportunidades são tantas e tão variadas que seria burrice minha não aproveitá-las, desfrutá-las, vive-las.

É como se o mundo dependesse só daquela pessoa para valer à pena. Bobagem. Depende de mim e somente de mim. Sou eu que escolho se quero ou não ser feliz e viver a vida intensamente. Depois sim posso querer alguém que venha somar. Sim… Somar. Não quero ninguém para dividir. Já me sinto completo. O que não significa que ainda não tenha muito a aprender, viver, descobrir.

Sabe estou feliz por te esquecer. Feliz por não mais te querer. Feliz por não sentir tua falta. Feliz por não te odiar. Sim… Ódio é um sentimento que não levo comigo.

Ezequiel Covatti
zikecovatti@gmail.com

Ezequiel Covatti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: