Ir para conteúdo

Minha História

A minha história, mas poderia ser a sua… O que é da vida sem um novo dia, com novos objetivos, novos sonhos, cores, sabores e amores? Não sou do tipo que me contenta com a mesmice do dia a dia. Já fui assim, estático, acomodado.

Mas o bom é que nunca é tarde para mudar. Eu mudo de opinião todos os dias sim, não porque sou indeciso, mas porque quero conhecer, vivenciar, aproveitar tudo o que eu acho que devo.

Não busco pessoas que venham me completar, já sou mais que completo. O que não significa que eu não precise de alguém que venha agregar, somar e não dividir.

Provavelmente minha opinião hoje será diferente amanhã, pois terei experimentando coisas novas, conquistado o que ontem parecia impossível. Não sou do tipo que espera. Do tipo que deixa as coisas passarem.

Pode parecer egoísmo e talvez até seja, mas a vida me ensinou a pensar em mim porque ninguém o fará em meu lugar. Gosto de ouvir o mar e sentir o seu cheiro. De correr no fim da tarde mesmo depois de um dia cheio de trabalho.

Ouvir música alta quando estou sozinho. Sair dirigir sem destino, pelo simples prazer de ver a vida. Sair pra dançar e beber com os amigos. Aquela viagem, programada ou de última hora em boa companhia. Ler um bom livro.

Acordar abraçado em alguém. Aquele beijo que te dá calafrios. Cantar desafinado. Tocar meu violão. Sou do tipo que tenta uma, duas, três, mil vezes se julgar necessário, mas também esqueço com a mesma facilidade quando acho certo.

Envolvo-me e me apaixono diariamente. Sou carinhoso, amoroso, amigo, gentil, mas sei ser durão e enérgico sempre que se faz necessário. Sei ser diferente onde todos são iguais. Sei ser que eu devo ser. Sei ser aquilo que quero ser.

Ezequiel Covatti
zikecovatti@gmail.com

Ezequiel Covatti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: