Espalhando a Mensagem #3 – Hebreu Brazuca

Amar e coçar, depende se entregar.

A ingratidão diante de afetos somada ao deixar-se furtar das boas lembranças outrora vividas com amigos, amores e em família, é ao meu ver, um dos piores estágios do esfriamento da alma humana. Ainda que este seja diagnosticado como doentio ou um ato desapercebido.

Oro, sincera e silenciosamente, para que os que assim agem, se permitam a um check-up periódico da visitação do Espírito do Amor de Deus em suas consciências.

Espírito este que é São, e que torna mentes insanas em mentes sãs. Deus esse, que é o próprio Amor, onde não reside sombra de variações, perda de boas memórias e nem oscilações comportamentais.

Deus esse, que nos chama à uma amizade e afetos bem alicerçados.

Que periodicamente façamos o check-up, que a gente queira se parecer mais com o Amor, o qual nos formata e nos faz funcionar melhores nos afetos, amores, família e amizades.

Resistência não é fala de viés ideológico “left”, e sim de quem resiste à toda adversidade.

Todo excesso de afirmação diz muito sobre a ausência de uma convicção. Isso é muito sério. As ciências humanas, profissionais da saúde mental têm tratado disso com afinco nesses últimos tempos.

Acredite em sua verdade e a compartilhe, sim, com outros. Isso é saudável, a partilha do aprendizado, entendendo outros pontos de vista. No entanto, seja legal consigo mesmo, com sua mente e emoções, bem como também com a mente e emoção alheia.

Não se desgaste tentando encucar em outros suas crenças ou a militância sobre as mesmas, nem desgaste o outro.

Busque com zelo o caminho do equilíbrio, o qual está disponível a todos, e seu trajeto dura até o nosso último dia nessa terra.

Seja leve. O mundo já tem gente pesada demais.

Não transfira nada para mim, a não ser dinheiro.

Trago
Notícia boa
Assopro
Fumaça esperança

hebreu

Hebreu Brazuca
https://www.facebook.com/hebreubrazuca%20/
https://www.youtube.com/channel/UCkxv7HaT2EtqtK4coVneOxQ
hebreu brazuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *