Ir para conteúdo
Anúncios

Palavras de Sonhador #12 – Felipe Farah

Deus provê! Sempre!!!

Como é bom deixar a alma ser tocada por cada escritor da APE! Cada um com o seu jeito peculiar de jogar com as palavras e de nos fazer transcender a realidade por meio de seus textos. Li e adorei o livro todo! E gostaria de aproveitar para deixar abaixo mais um texto meu que consta no livro, chamado: Um templo em mim. O silêncio do coração é o que mais dói. Quando o coração não fala, tudo o mais se cala e nada se constrói. Digo isso porque não há estrutura mais firme e mais viva do que o amor, viga-mestra dos destemidos, segredo de todos os tímidos, cura de toda dor. E, se quiser, leitor, saber se estou amando, digo que sim. Não um amor possessivo, mas um amor mais vivo, o amor de Cristo em mim!

O evangelho nunca pode ser usado como um meio de se conseguir algo, pelo contrário, tem que ser um fim em si mesmo. As recompensas bíblicas devem ser levadas como consequências de um comportamento que atende à vontade divina. Quem vive de barganha vive uma vida na qual a escritura virou comércio, onde Deus se tornou apenas um meio de justificar a nossa vaidade e a nossa fragilidade em não assumirmos o verdadeiro caminho de fé. Viver um cristianismo e uma religiosidade de fachada é tudo o que Deus não quer. Passar a limpo todos os defeitos que possui é a última coisa que cada um, na grande maioria, deseja. Assim, cabe a nós trabalharmos duro para nos corrigirmos e acolhermos quem está com dificuldade de se corrigir. Dessa forma, Deus ficará feliz por vc e por mim, na medida em que nos esforçarmos para, de fato, estarmos em sintonia com Jesus, o caminho a ser seguido!!!

Diversidade gera respeito, paz e união: virtudes que só neste mundo podemos desenvolver!

Brilhar muito, dar show, expressar os talentos dados por Deus, tudo isso num mundo escuro que precisa ter um mínimo de brilho para aquecer a alma de seus viventes.

Ler literatura é desbravar novas terras, novas épocas, novos vocábulos, tudo sem sair do lugar, porém transpondo a mente deste mundo cinzento para um mundo mágico, fascinante e distante…

Felipe Farah
felipefarah12@gmail.com
felipe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: