Nesse vídeo, Marcelo Bark explana sobre os tipos de amor, destacando especialmente o amor Agape, aquele tipo de amor ensinado por Jesus e a aplicação desse amor na conjugalidade. Assista e curta a nova página do Marcelo no Facebook, denominado “Portal do Espírito” (link abaixo).

Marcelo Bark
marcelobark@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/PDEM26/
marcelo-bark

 

 

 

2 comentários

  1. primeiro eu precisei de um pouco de tempo para me recuperar, me acalmar e assim colocar em palavras um pouco do que esse vídeo desencadeou dentro de mim, afinal o que é bom agente degusta aos poucos, e quer repetir várias vezes, eu me vi completamente envolvida em uma mistura de sensações que muito rapidamente foram reorganizando meus pensamentos, como em um quebra cabeças embaralhado que em um tempo só fez com que todas as peças fossem encontrando seu devido lugar, rsrssrs, então por isso não respondi com tanta instantaneidade como gosto costumeiramente, tamanha a intensidade com que fui sendo transportada para um estado de euforia demasiadamente tímida e ao mesmo assombrosa e avassaladora, que me fez rir baixinho, como quem não quer acreditar que estava diante de uma grande “chave de ouro”, a verdade é que preciso acreditar que fui muito bem compreendida, esclarecida de algo, que inclusive sugeri aqui na ocasião de um tema específico denominado: “A tentação e nossas fragilidades” o referido texto havia suscitado em mim o desejo por uma melhor compreensão que me causava um pouquinho de ansiedade, depois que fui explorando melhor o blog, fui percebendo que já havia bastante conteúdo que me traziam respostas, porém hoje, tenho uma chave de ouro com a qual posso abrir esse campo de idéias quando quiser.
    Muito obrigada!

  2. Nós que agradecemos seu interesse nos textos e vídeos! Nossa maior “chave de ouro” é Jesus. Ele abre os cadeados dos esconderijos da nossa mente e nos instiga a buscar respostas. Estamos juntos nessa caminhada!
    Obrigado pelo comentário! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: