Pensamentos Aleatórios #70

O que te faz ser injusto? O que te conduz à maldade? Quais os mecanismos que engatilham a mentira em você? O que lhe faz perder a sensatez e o equilíbrio? Jesus disse: arranca e joga fora! É melhor você entrar na Vida tolido em alguns aspectos do que gozar de absolutamente tudo e ser lançado no fogo do inferno.

Eu não quero que o vencedor dessa eleição presidencial seja o pior possível pra que eu possa me vingar dos seus eleitores, jogando seus erros encima deles. O meu desejo de vingança não é maior do que meu desejo de que tudo vá bem com os brasileiros. Tomara que todos os prognósticos negativos estejam errados e quem quer que assuma o poder seja bom para o povo!

ciclo.jpg

Não compartilhar a angústia que sente adoece o espírito, faz a gente pensar bobagens, coisas fora da realidade. Com certeza os pensamentos são a realidade em nós mais difícil de gerenciar.

Indireta é um jeito covarde de dizer o que se quer dizer sem assumir a responsabilidade pelo que diz e sem ouvir a contrapartida daquele para quem a fala é direcionada. Indireta é meninice, é incapacidade relacional, é esconderijo dos medrosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *