Ir para conteúdo
Anúncios

Espalhando a Mensagem #1 – Hebreu Brazuca

Todo dia é recomeço, toda hora é tempo de se reinventar. Ré-exista!

Basta a cada dia a sua própria correria.

Quase ninguém liga pra mais ninguém. Me refiro a telefonemas mesmo. Ouvir a voz, a respiração… Sentir, chorar, falar, sorrir. Até isso o “progresso” tecnológico tem nos furtado sutilmente. Vai saber… A “evolução” explica com respaldos “plausíveis”.

Amar é muito incerto. Troque a incerteza pela atitude.

O pano de chão de hoje, pode ter sido a bela toalha de ontem.

Gosto de música. Música que me toque a alma, que seja visceral, que me traga significado no conteúdo, que me traduza. E essas propriedades já me são perceptíveis há décadas, tanto no HARDCORE mais extremo, como em uma ÓPERA mais introspectiva.

“Muitas pessoas não sabem disso, mas é possível você ler algo que não concorda na internet, e simplesmente seguir a sua vida.”

A verdadeira igreja, a orgânica, a de Jesus Cristo, a do Evangelho que é o poder de Deus para todo o que crê. Essa nunca foi fascista, misógina, racista, machista, feminazi, homofóbica… e, nunca promoveu mortes “em nome de deus”. NÃO! Ela não nasceu pra isso! A “igreja” que levantou durante séculos bandeiras de intolerância, não era a de Cristo. Lamentável à maioria dos próprios “crentes” ainda não terem compreendido isso, nem tampouco convertido suas consciências e corações. É quase tudo performance, seguida de um espírito de falsa piedade.

O Pai da #FakeNews é o Diabo.

Agradeça. Somente agradeça. A Graça dELE nos basta. Sem mais.

Pare de tentar convencer o outro sobre o que você acredita, pare de argumentar, pare com essa doutrinação, respeite o posicionamento alheio, já tá virando alienação, religião, já tá chatão.

Acho uma tremenda imbecilidade, primitividade e falta de respeito com o ouvido alheio, esses motoristas e motociclistas que pensam somente dentro da bolha vaidosa deles. Acelerando alto e de propósito, como uma espécie de auto-afirmação. O ouvido dos outros que se dane. Afinal, quem se importa com a poluição sonora e os males que ela trás para a saúde mental do outro…

Hebreu Brazuca
https://www.facebook.com/hebreubrazuca%20/
https://www.youtube.com/channel/UCkxv7HaT2EtqtK4coVneOxQ
hebreu brazuca

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: