Fica a alerta pro pessoal que espalhou meses a fio, a notícia de que não haveriam eleições, que o exército ia intervir, que ia ter regime militar etc. As votações estão ocorrendo normalmente, e as fake news caindo por terra. Por isso é importante sempre checar a fonte das informações que a gente espalha por aí. Minha memória continua boa 😉

hipocrita.jpg

Votei em Marina Silva no primeiro turno, votarei em branco no segundo. Seja Haddad seja Bolsonaro, sou oposição. Oposição das idéias!

Nas minhas redes sociais são assim: quando falo do evangelho de Jesus o interesse é de 15 ou 20 que comentam, estudam e interagem. Textos meus sobre política são 50 comentários pra mais: uns concordando, mas boa parte me chamando direta ou indiretamente de fascista (pelos petistas), de comunista (pelos bolsonarianos) ou de isentão (dos que querem ver sangue). Pouquíssimos respeitam a posição alheia sem rotular. O pessoal xinga, mas não sai daqui. Também amo vocês!!! 😍

Petistas dizem que eu sou conivente com o fascismo, Bolsonaristas dizem que eu sou conivente com a corrupção praticada pelo PT. Vocês deviam dar as mãos e formar uma bela e linda família!

Se não me falhe a memória, Daciolo profetizou a sua vitória nas eleições em rede nacional. Além de fake news, temos que lidar com falsa profecia. Mas, há quem ainda continuará dando crédito a esses ‘profetas’.

IMG_20180224_075841914

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: