Ir para conteúdo
Anúncios

Palavras de Sonhador #6 – Felipe Farah

Um voto não anula a responsabilidade que cada um tem como cidadão. Um voto não tem o poder de transformar o país como que num passe de mágica. Um voto tem que representar a autoconsciência, o arbítrio e o discernimento, partindo do individual para o coletivo, num sentimento verdadeiro de altruísmo. O voto tem que ser direcionado a quem é ficha limpa. Um voto tem que ser atribuído a quem fala a verdade na lata, pois, de mentira já estamos de saco cheio!

Numa coisa eu concordo com Osho: “o ego é o inferno”.

Se despir do supérfluo para ver a alma brilhar…

Crises não são de todo ruins. Crises nos fazem rever os nossos conceitos, repensar a nossa realidade e crescer com nossos erros. Ninguém permanece o mesmo depois de uma crise, nem nunca permanecerá enquanto estiver vivo, pois outras crises virão. Se o país está em crise, é porque algo precisa mudar. Se você está em crise, é porque a vida quer te ensinar alguma coisa. Estamos no mesmo barco. Por trás de toda crise existe um propósito de Deus para mudar sua vida. Tendes ânimo! Lute! A vitória é sempre certa!!!

Um detalhe pode fazer a grande diferença. Um abraço pode mudar o dia de alguém. Uma caridade pode fazer brilhar os olhos de quem a recebe. Mas somente o amor pode dar sentido à vida e ânimo para viver, posto que é lei universal, seja no plano terreno, seja no plano espiritual, transpondo todas as dimensões, do mais sórdido ao mais santo dos seres é o amor, enfim, o segredo que, apesar de escrito, ainda não desvendamos em nossos corações.

Dê prioridades para alcançar os objetivos. Seja flexível para não perder oportunidades. Tenha fé em Deus para tudo fazer sentido e não cair na cilada de que tudo foi em vão.

Se eu não concordo com o Bolsonaro, me chamam de petista. Se eu não concordo com os petistas, me chamam de fascista. Daí eu sou obrigado a falar que eu estou cansado de levar porrada da direita e da esquerda, e que, antes de ser esquerdista ou conservador, a pessoa tem que respeitar o próximo, a sua família e os seus concidadãos, pois para mudar um país a mudança tem que começar na base, nos detalhes do dia a dia, no caráter individual e na moralidade coletiva.

A paciência é o maior prazer que o homem pode sentir, seja nas tempestades, seja em tempos de paz!

Felipe Farah
felipefarah12@gmail.com
felipe

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: