Milésimo Post do Blog

Tudo começou dia 2 de dezembro de 2016, anunciando “Quem sou eu?” afinal de contas, meus pensamentos e percepções da vida são o ponto de partida, embora meu norte, minha bússola e minha esperança é quem de fato conduz o que escrevo, manifesto e compartilho.

Esse blog tem muita coisa minha, acredito que 70% dos conteúdos são de minha autoria. Os 30% são amigos que me dão a honra de compartilhar suas ideias (como se fossem minhas), dentre outras informações que recebo e julgo serem dignas de que outros também tenham acesso a elas. Dia 9 de dezembro de 2016, Rafael de Campos (meu primo e melhor amigo) nos ajudou a refletir sobre “A sede por espiritualidade na vida”. Já dia 12 do mesmo mês e ano, a querida Célia Marli trouxe o frescor do “Cotidianamente”. Quando Thalita esteve no Rio de Janeiro, com seus pais, e decidimos que eu permaneceria aqui, inevitavelmente a saudade bateu e então o “Onde você está” se fez presente.

Mário Quintana fez seu “Auto Retrato”, Carlos Freixo falou-nos sobre os “Três Toques”. Marcos Fiorentino relatou a “Campina Orvalhada”, Riva Santos revelou-se “Pior”. Ed René Kivitz explicou o que é ser um “Talmidim”, já Caio Fábio desvendou “A nueza da alma”.

Quem não se emocionou ao conhecer um pouco da história de Kelly Clarkson em “Quando um pai abandona seus filhos”? Outros ilustres nos visitaram: Rubem Alves, Calebe Freitas, Suley Mara, Eugene Peterson e Bono Vox. Só estou citando o primeiro mês de postagens. Poderia passar o dia todo lembrando de conteúdos riquíssimos que não exitei em repartir através dessa ferramenta.

São 1000 posts, quase 80 mil visualizações, mais de 34 mil visitantes, 302 outros blogueiros seguindo, fica aqui a minha “Gratidão”, tanto aos leitores, quanto aos que cedem seus textos que tornam esse ambiente uma caixa de pérolas preciosas! Muito Obrigado. Me sinto um caminhante aprendiz privilegiado.

IMG_20180224_075841914

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

5 comentários sobre “Milésimo Post do Blog

  1. Que Deus continue abençoando sempre grandemente a você em todos os teus projetos mano!!!!!!!!!!!!!
    Sempre aqui orando e torcendo por vc!!!!
    Que venha 70 X 1000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *