Meu Primeiro Livro Autoral

Eu tenho um sonho! Os sonhos me movimentam e acredito que chegou o momento de compartilhar de forma mais densa e concreta as experiências de amadurecimento e transformação da minha fé. Gostaria de publicar o livro “Minha Fé Se Discute” como uma forma de registrar essa evolução, percorrendo os caminhos de transformação por onde minha fé passou até chegar aqui, provocando uma reflexão sobre aquilo que da fé cristã é possível discutir, dialogar e questionar. Esse livro não é um grito doutrinador, pelo contrário é o compartilhamento natural daquilo que é um fato dentro de mim (e que está sujeito à constante transformação, ainda que seu eixo principal seja inabalável).

É um desafio imenso pra mim em muitas direções: escrever pela primeira vez com esse objetivo (de publicação) me dá um frio na barriga, pois sou perfeccionista, detalhista e possivelmente vou ler um trilhão de vezes cada um dos capítulos, mesmo depois de prontos (minha esposa sabe que sou assim); sem falar do desafio financeiro, pois um projeto dessa magnitude só pode ser concretizado fazendo parcerias, a partir da gratuidade de apoiadores, sem os quais seria improvável ver esse projeto se viabilizar.

Parte dos conteúdos dos capítulos do livro disponibilizarei gratuitamente e semanalmente aqui no Blog Caminhante Aprendiz sob o título “Minha Fé se Discute”, justamente para que todos acompanhem o processo de evolução das páginas do livro e possam perceber a linha de pensamento adotada nesses escritos.

Estabeleci um prazo pra mim mesmo como forma de me estimular a escrever quase que diariamente: 1 de Setembro de 2019. Sei que no meio do caminho vou pensar em abandonar, desistir, olhar para trás, mas essa meta pública e a campanha de arrecadação financeira serão o estímulo necessário para me conduzir até o fim (além da motivação essencial que me move a iniciar esse projeto).

Conto com o apoio de quem quer que possa e queira, por meio da oração, incentivo e recursos financeiros.

A ferramenta de arrecadação que vou utilizar é a do Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/livro-minha-fe-se-discute

IMG_20180224_075841914

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *