Ir para conteúdo
Anúncios

Ninguém apareceu

Eu pensava que meu valor como pessoa era proporcional ao número de pessoas que me assistiam nas reuniões que eu presidia. Por isso, usava do poder do convencimento e argumentações teológicas para manter as pessoas ali sentadas, nem que fosse pelo medo de perderem algo da graça de Deus.

Até que um dia, o choque veio, a mensagem clara de Deus chegou como um forte raio que me deixou perplexo: ninguém apareceu! Viajei 10 quilômetros, cheguei 1 hora antes, preparei tudo, afinei meu violão, equalizei o som, orei como de costume, arrumei os envelopes nos bancos, mas ninguém apareceu.

Aquele foi um dia de muito aprendizado que desencadeou várias percepções que duram até hoje: enquanto a mensagem religiosa for uma imposição prepotente e presunçosa em nome de Deus, nenhum desdobramento do amor de Deus ecoará no coração daqueles que caminham com a gente!

Como é bom ver pessoas se aproximando pra caminharem juntamente comigo sem que nem tenha tocado no assunto, embora essa seja uma das coisas que mais alegram meu coração! Não pela vaidade de ser ouvido por muitos, mas pela necessidade de compartilhar de forma singela o amor que nos move todos os dias! Grande privilégio!

IMG_20180224_075841914

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: