Pensamentos Aleatórios #55

Faça um bom trabalho, use todo seu potencial de inteligência, peça conselhos de quem entende do assunto, seja honesto com seus clientes, aprenda com seus erros e possivelmente o dinheiro virá como consequência natural do processo.

Não existe relacionamento feliz a partir de mecanismos automáticos, é preciso cultivo diário. Dar atenção, surpreender de vez em quando, fazer mudanças que nos fazem nos adaptar às demandas, ser pacientes, muita disposição de perseverança das duas partes, tudo isso e muito mais ditam as trilhas de uma parceria que dá certo. Quer matar uma relação? Empurre com a barriga, seja egoísta e orgulhoso, fique esperando ser servido o tempo todo, faça o outro perder a admiração por você. Quer cultivar uma boa relação? Arregace as mangas e trabalhe duro pra isso acontecer! Não tem caminho fácil nem manual de regras.

A vida é feita de ‘batalhas’. Escolha os melhores combates. Não se rebaixe a mediocridade.

Sem perseverança não há como escrever uma história digna de ser vivida! Num mundo onde os fluxos de mudanças são o grande dogma, saber fincar os pés em bases sólidas e valiosas, fará toda diferença no final das contas.

No evangelho não cabe tudo, é por isso que Jesus disse que a porta é estreita. Se você não está disposto a abrir mão de si mesmo, a transformar-se pela renovação do entendimento e a seguir Jesus como o seu maior norte, o evangelho não cabe em você.

Agir com generosidade e ver o sorriso e o brilho nos olhos do beneficiado é uma das experiências mais incríveis da vida! Não economize no amor!

IMG_20180224_075841914

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *