Um dia tomaremos um café

Hoje, ontem, semana passada, mês passado, ano passado, anos atrás, nossa, nem sei quando comecei tomar café com amigos.

Sei que a expressão “VAMOS TOMAR UM CAFÉ” pra mim, não significa apenas saborear esta bebida que , na minha opinião, alem de saborosa, cheirosa, é nobre e provocadora de encontros inesquecíveis.

Sim, encontros e prosas inesquecíveis, pois, foram tantos os ambientes que um “CAFÉ E PROSA ENTRE AMIGOS” construiu e continua construindo que, pra mim, é impossível enumerá-los e descrever a importância e o significado de cada um destes encontros.

A partir de um destes “CAFÉ E PROSA ENTRE AMIGOS”, brotaram, nasceram, sonhos que foram se tornando realidades nas vidas de tantos que por estes ambientes passaram.

Quantos acordos, discernimentos, novos entendimentos, apaziguamentos, curas e soerguimentos aconteceram a partir dos ambientes confiáveis que criamos.

Quanto choro, confissões, gargalhadas, leveza e tensão e tantos sentimentos, sensações, percepções que vivi e vivemos a medida que nos entregamos a estes encontros informais que se tornaram emblemáticos e decisivos pra mim e pra muitos em tantas emblemáticas ocasiões.

“CAFÉ E PROSA ENTRE AMIGOS” uma roda de amigos, um espaço confiável produzido por todos aqueles que se dispõem ao encontro e às possibilidades de iniciar conexões de vidas que se tornam conexões de almas pra vida toda.

UM DIA TOMAREMOS UM CAFÉ.

Carlos Bregantim
https://www.facebook.com/carlos.bregantim
carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *