Áudio #66 – A loucura de viver em estado de competição

Muitas coisas nesse mundo estimulam a competição, é como uma corrida para ver quem é o melhor, quem é mais virtuoso, quem é mais feliz, quem tem mais seguidores, quem tem mais sucesso, quem é mais popular, quem tem mais condições financeiras, quem está mais ajustado na vida. Segundo o evangelho de Jesus, todas essas coisas são vaidades, e não condizem com a proposta de viver em amor.

Ouça a mensagem abaixo:

IMG_20180224_075841914

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

2 comentários sobre “Áudio #66 – A loucura de viver em estado de competição

  1. É uma triste e crescente realidade, onde olho ultimamente, pessoas do meu convívio e mais próximos, pessoas em disputas acirradas por coisas que lhes enchem o ego de alguma forma, ou lhe fazem se sentir superior, desde antes de conhecer a Cristo sempre tive medo dessas competições, nunca foi da minha essência querer ser igual a fulano, ou ser mais inteligente ou responsável que sicrano, desde criança que sempre me senti como que alguém que nasceu para servir, ajudar, cooperar para melhora do outro, e hj o que mais me vem a cabeça é essa desconstrução do ser, e ser , e cada vez mais crescer, alcançar objetivos grandes, metas de sucesso, nunca foi meu forte, sempre fui, e sempre sonhei com a simplicidade das coisas, viver do suor, lavrar terra, criar apartir do que me é dado da natureza que o Pai nos deu, nunca me imaginei buscando meu lugar ao sol no capitalismo selvagem, e talvez por isso que sempre me prejudico por pessoas usarem de má fé para se aproximarem, pra tirar alguma vantagem, mais a vivência do Evangelho tem me ensinado a ser “prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.”
    Obg por mais essa mano!!!!!!
    Deus te abençoe sempre!!!!!!!!!🙏

    1. Vlw por compartilhar sua experiência. Essa selvageria que nosso mundo se tornou só aumenta a ansiedade das pessoas e só desgasta fazendo lutar por aquilo que não enobrece o ser, pelo contrário, só o bestializa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *