Algumas pessoas não conseguem nem imaginar a possibilidade de haver espiritualidade sadia fora dos cercos religiosos; alguns chamam essa tentativa de “evangelho light”. Mas, se pararmos para pensar nas recomendações de Jesus, enquanto esteve entre nós, embora ele tivesse todo um universo religioso para exemplificar o que é adorar a Deus, ele escolheu nos mostrar através de exemplos cotidianos simples e singelos, que o evangelho se pratica na vida e não em eventos religiosos.

Ouça a mensagem abaixo:

IMG_20180224_075841914

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

Escrito por Rodrigo Campos

Um caminhante que está disposto a aprender com os erros e acertos, refletindo quais são as verdadeiras importâncias da vida e sua essência!

6 comentários

  1. Amém, maninho. Assim tenho buscado viver. Que o Espírito Santo nos guie, todos os dias,nos fazendo sábios para e no caminho.😍👏👏

  2. Sinceramente depois que saí da caixa, eu estou em paz, me sentia lá dentro vazio e me perguntava o porquê disso, mas sempre procuramos alguém que tenha o mesmo pensamento. Foi daí que fui entender minhas angústias, mas eu dei um salto na fé, as perguntas vêm, como vou viver. Mas exercí a fé e estou até hoje.
    Ah, obrigado pelo site, enriquecedor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: