Desafio: “Conte Sua História”

Conhecer pessoas é uma das coisas mais fascinantes da vida! Não falo de superficialidades, nem daquilo que é politicamente correto, nem daquilo que é socialmente aceitável, falo da essência, do pensamento, dos sentimentos, dos erros e acertos, das percepções, das nuances nem sempre tão óbvias, nem sempre tão expostas, nem sempre explícitas a todos.

Vamos fazer um exercício juntos? Nos comentários deste post, ao invés de escrever seu nome e seu e-mail, invente um outro nome e um outro e-mail (tudo fictício), mas na parte principal do comentário coloque aquilo que você tem vontade de dizer sobre si mas não tem coragem, seus defeitos, suas angústias, seus sonhos, suas indignações, aspectos de sua história que você guarda segredo dos outros.

Observação: Ninguém saberá que você é você, mas será um exercício muito válido, tanto pra você, quanto para quem lê e conhece sua história (ainda que anonimamente)!

Te aguardo nos comentários!

14 comentários sobre “Desafio: “Conte Sua História”

  1. Sou uma pessoa amiga mais que nem todos enchergam isso gosto muito de conversar mais nem todos veem isso sou muito teimosa sou chata gosto tudo muito certo muito verdadeira as vezes ate de mais, gente lerda me tira do serio gosto de tudo arrumado, nao gosto que tentem me obrigar a comer a vestir a ser quem eu nao sou sou quem sou goste quem quiser nao sou obrigada a agradar ninguem.

  2. Sou um pessoa muito boa e amigo, mas as pessoa do meu convívio não gosta da minha pessoa no em tando eu nem ligo, e as pessoas fica enchendo o saco toda horo ai as vezes eu explodo, e começo ser agressivo com a pessoa que eu não aguento pessoas que fica.

  3. sou uma pessoa legal amiga porem algumas pessoas nao gostam de mim nao sei muito o porque mas nao ligo muito pra essas pessoas vivo cada dia um dia cada dia mais feliz

  4. Sou uma pessoa Legal mas sou tímido, gosto de sair, mas também gosto de estudar. As vezes posso ser difícil de fazer amizades mas quando faço, sou muito parceiro, e companheiro, as vezes sou meio ignorante, meio grosso, mas sou gente boa, quando a pessoa merece!!! só tenho isso para falar. ☺☻☺☻

  5. Sou uma pessoa muito carinhosa,gosto muito de sair,conversar,de fazer amizades novas, estou sempre tentando entender oq se passa pela cabeça dos outros pois gosto muito de ajuda-las.Mas as vezes por ajudar muito acabo saindo como ruim,sou muito fiel com minhas amizades,posso ate ser um pouco grossa mas sempre acabo pedindo desculpas. é isso!!!

  6. sou uma pessoa que gosta de laçar; tenho um sonho de ir para o estados unidos,tenho muitos amigos na minha escola tenho 14 anos a matéria que eu mais gosto e ciências, gosto de jogar bola com meus amigos eu participo de jogos de futebol com meus amigos da escola, gosto de ir para rodeios show e festas com meus amigos.proto é isso ! ! !

  7. Tenho 15 anos, quero ter uma ilha, sou orgulhoso , chato e preguiçoso, Meu nome é Roberval
    quero jogar no corinthians e no barça.

  8. Sou uma pessoa bem humorada, tento ser engraçada, divertida, tento amizade com varias pessoas, tenho defeitos como qualquer um… sou irritante as vezes, sempre procuro dar o melhor de mim, e sim muitas vezes erro, me dou mal, quebro a cara, fico triste, feliz… mas mesmo assim procuro sempre tirar um sorriso das pessoas, porque nunca sabemos como esta o dia dessa pessoa então procuro fazer o dia das pessoas melhor…
    gosto de esportes, português

  9. eu sou uma pessoa que gosta de conversa, bagunça,brinca com meus amigos, gosto de pessoas que falam a verdade pessoas que chega ne mim e fala oq eles pensam de mim e etc….
    mais eu so uma pessoa uma pessoa ignorante , chata, nao tenho paciencia com pessoas lerda ,sonsa e tals e é isso que eu tenho que ´pra fala!!!!

  10. Tenho o sonho de ir para Dubai com meus amigos, ficar um dia inteiro sem fazer nada, sou uma pessoa q gosta de mexer no celular, gosto de comer açaí, não sou uma pessoa que gosto de sair e sou difícil de fazer amizades, mas estou me dando muito bem no curso.

  11. sou uma pessoa muito legal,quem tem a oportunidade de me conhecer nunca se arrependera, sou muito organizada e não gosto de mentiras, gosto tudo na verdade e na sinceridade, não tenho muitos segredo a ser revelados em tecnologia tudo seria pessoalmente e quando a oportunidades para falar sobre. Bom é isso … quem que dizer me conhecer estarei aqui, gosto mais de ouvir do que falar … sou uma boa ouvinte kkkk …. tmj

  12. sou uma pessoa que gosta muito de jogar bola,tenho 14 anos,minha matéria preferida é ed.fisica, meu sonho é ir para paris, quero ir para portugal, sou muito fiel com minhas amizades,é isso !

  13. sou uma pessoa gentil,mas sou muito timida e as pessoas acabam se afastando de mim. sou muito honesta e impulsiva e isso acaba me prejudicando. tenho medo de fazer amigos (sou muito desconfiada).não gosto quando minha familia tenta me mudar para uma pessoa que não sou, eu e meu pai tem personalidades meio parecidas então agente acaba brigando muito e não gosto disso.não tenho nenhum sonho mas gostaria de ter,tenho um segredo que gostaria muito de contar para minha família mas não consigo.(tenho medo de falar)

  14. sou uma pessoa que gosta muito de jogar bola,tenho 15 anos,minha matéria preferida é ed.fisica, meu sonho é ir para Los Angeles, adoro fazer novas amizades , sou lindo e gentil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *