Caio Fábio D’Araújo Filho, mais conhecido como Caio Fábio (Manaus, 15 de março de 1955) é um escritor, psicanalista e ex-pastor presbiteriano brasileiro. Foi o fundador e presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), é líder e mentor do Movimento Caminho da Graça (sediado em Brasília), grupo que possui subestações espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. (Wikipedia)

Para saber mais acesse o site: https://caiofabio.net/

Os livros abaixo foram disponibilizados para distribuição pelo próprio Caio:

caiofabio

Caio Fábio D’Araújo Filho
www.caiofabio.net
www.vemevetv.com.br
www.youtube.com/canalcaiofabio

Escrito por Rodrigo Campos

Um caminhante que está disposto a aprender com os erros e acertos, refletindo quais são as verdadeiras importâncias da vida e sua essência!

13 comentários

  1. Graça e paz Rodrigo, em busca de livros do Caio me deparei com a graça de achar seu site, que Deus através do testemunho de vida no evangelho que vivem, venha a enviar pessoas sedentas à vocês..
    Um abraço…

  2. Somos eternos caminhantes a procura de Sabedoria e Discernimento Divinos,provindos daquEle que se deu por amor de nos.Amuito pouco tempo achei vc Caio Fabio,e dos meus achados foi o melhor.Obrigado pelo grande amor ao Evangelio,a Cristo.Pois sem esse amor tudo seria em vão.

  3. Depois de algum tempo sendo alienado por uma denominação , chegou minha hora pois consegui encontrar o modo de ver o evangelho de acordo como eu pensava. Agradeço pela oportunidade . Gostaria de saber onde encontro o pessoal do ” caminho” mais próximo de mim , sou de Bragança Paulista SP.
    Um forte abraço a todos .

  4. Caio Fábio você é como um porta voz no caminho, indicando as pessoas o caminho da Graça, que é o próprio Jesus! porque muitas vezes buscamos um caminho para nos encontrar com Jesus e uma “verdade” que nos guie durante esse percurso, para dar sentido a nossa vida, foi assim comigo… me frustei. Até que descobri que Jesus é o próprio caminho, a verdade e a vida. Porque a tua Graça me basta! <3

    1. Olá Ester, fico feliz pelo comentário, tenho o mesmo sentimento com o mano Caio. Cópia esse comentário e cola lá no Facebook dele, aqui ele não terá contato com sua mensagem de carinho! Obrigado por ter você por aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: