Ir para conteúdo
Anúncios

Oração

É como se desligar de todas as distrações, sentar numa cadeira de área, respirar bem fundo e falar das verdades que são parte da essência do nosso ser (ainda que dolorosas e necessitadas de cura).
 
É como deitar a cabeça no colo do Pai, receber um cafuné que acalma, que nos faz fechar os olhos e simplesmente confiar que o amor Dele supre todas as necessidades, fortalece todo o nosso ser e nos enche de sabedoria pra viver em paz.
 
É semelhante à satisfação de se alimentar estando faminto, pois a gente vai descobrindo com o passar dos anos, que não há nada que nosso espírito mais queira do que estar perto do Pai dos espíritos, de onde toda boa dádiva e todo dom perfeito desce e nos reveste de graça.
 
É como mergulhar num oceano profundo, infinito de possibilidades, repleto de vida, abundante de nuances e direções, é se deixar levar pelas ondas sopradas pelo Espírito e confiar que Ele sabe o que está fazendo.
 
Orar é a experiência da intimidade! A vida e as circunstâncias trazem os seus temas e as suas demandas, e nós participamos da história de outros pedindo graça sobre graça, sem nem mesmo o outro saber disso. No final das contas, a oração é a consciência de que, por mais que a vida pareça aleatória e injusta, nem uma folha cai de uma árvore, sem que o Senhor o saiba.
rodrigo campos biblioteca
Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
rodrigoaccampos@hotmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: