Comentário pessoal a respeito de um trecho do livro “Sem Barganhas com Deus” de Caio Fábio D’Araujo Filho.

“Não é de estranhar, portanto, que o pai da fé, Abraão, tenha vivido pela fé na Palavra antes de haver Escritura, mostrando-nos assim, que a Palavra precede a Escritura. A fé vem pelo ouvir-escutar-crer-render-se à Palavra. E a pregação só é Palavra se o Espírito estiver soprando. Do contrário, é só prega-ação! E a pregação que não é Palavra, é apenas estudo bíblico, podendo gerar mais doença que libertação. A grande tentação é fazer a Escritura se passar por Palavra. As Escrituras se iluminam como a Palavra somente quando aquele que a busca tem como motivação o encontro com a Palavra de Deus. Ou quando o Deus da Palavra fala antes ao coração! A Bíblia é o Livro. A Escritura é o Texto. A Palavra, É !!!”

rodrigo campos biblioteca
Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
rodrigoaccampos@hotmail.com

Escrito por Rodrigo Campos

Um caminhante que está disposto a aprender com os erros e acertos, refletindo quais são as verdadeiras importâncias da vida e sua essência!

2 comentários

  1. Vlw amado, Boa reflexão, como sempre o discernimento do Espírito te ajudando e nos fazer ponderar e meditarmos na Palavra viva, que vem para nos estimular e moldar!!!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: