Me decepcionei com pessoas durante minha jornada? Sim, com várias. Senti as dores dessas feridas na alma por um tempo? Sim, às vezes pareciam insuportáveis! Mas, também já agi de forma decepcionante, já magoei algumas pessoas, já tomei decisões irresponsáveis e precisei do perdão de alguns. Não resta no meu coração amargura alguma, só cicatrizes. As cicatrizes contam histórias, a amargura azeda o coração. As cicatrizes são apenas os registros daquilo que passou, que não precisam mais de tratamento, pois já estão curadas. Se as feridas que há em você ainda doem, perdoe, trate-as imediatamente, mergulhe no amor de Deus, e reconheça suas maldades também, ao invés de focar apenas no que te fizeram de mal. Depois disso, siga sua vida, retome sua jornada, há muito o que se viver, há muita gente pra amar, há muitos passos a dar, há um longo caminho pela frente, não estacione no ponto da dor.

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

Escrito por Rodrigo Campos

Um caminhante que está disposto a aprender com os erros e acertos, refletindo quais são as verdadeiras importâncias da vida e sua essência!

2 comentários

  1. Eu já passei por essas situações de magoar as pessoas , e com o passaram do tempo eu fiquei parado trancado , mas graças a Deus estou livre , sem mágoa e sem culpa .

    1. amém, que bom!!! hoje mesmo eu postei a seguinte reflexão:

      “Se reconcilie com seu passado, não acumule situações mal resolvidas, não ignore feridas “mal” curadas, pois é certo que em algum momento posterior da sua vida muitas coisas suscitarão tais realidades e lembranças, e se estiverem ainda latentes e mal tratadas, sentimentos horrorosos podem vir à tona com uma intensidade ainda mais brutal e causar estragos ainda maiores na sua alma e na alma de outros. Só vive em paz, quem se reconcilia com seu passado!”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: