Marcone e Concita foram muito gentis desde o primeiro momento em que pisei os pés na ilha do amor. A hospitalidade deles ficou clara no trato, nas palavras, no carinho, no cuidado, na preocupação acerca do meu bem estar, jamais vou esquecer a simplicidade e amor que experimentei ali naqueles dias. De quebra, o Pedro, a Adriana, Danilo, Joseane e o Vini também foram muito educados, generosos e acolhedores.

No primeiro dia em que cheguei em São Luis à noite, nos reunimos na casa de um amigo do Paulo Lobato. Uma reunião calorosa, amorosa, um clima de verdadeira irmandade. Foi tão bom rever os irmãos, abraçá-los, provar do bolo de copo que a Wilwânia fez em homenagem ao Marcone, esposo de Concita, que me hospedaram em sua casa, conhecer a Jaqueline pessoalmente, quantas coisas boas aconteceram ali. Se o que aconteceu entre nós não foi provar de um pedacinho do “céu”, então eu não sei o que foi.

Mensagem na reunião “Tamo Junto”:

Franck, cuidador da comunidade “On The Rock” decidiu se juntar à Igreja Nova Onda e, ao saber da minha ida à São Luis MA, planejou e me levou até uma casa de recuperação de dependentes químicos, também carinhosamente organizou um almoço para passarmos juntos, foi uma alegria rever dona Rosalina, Chicão, Diego, conhecer também a Rita (sua esposa), rever alguns jovens, uma tarde de conversas, e à noite ele me deu a oportunidade de refletir a respeito do evangelho na reunião dos jovens.

Mensagem na Casa de Recuperação Monte Tabor:

IMG_20170617_121514763.jpg

Um trecho da mensagem refletida junto aos jovens da Igreja Nova Onda:

Em breve postarei a última parte desse encontro inesquecível com os irmãos, juntamente com minha mensagem de despedida.

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

Escrito por Rodrigo Campos

Um caminhante que está disposto a aprender com os erros e acertos, refletindo quais são as verdadeiras importâncias da vida e sua essência!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: