Ir para conteúdo
Anúncios

Pensamentos Aleatórios #18

Uma das últimas orações de Jesus foi que fôssemos unidos, da mesma forma em que ele e o Pai são unidos. Esse tipo de relacionamento, com essa natureza, intensidade e qualidade é cada vez mais raro em nossos dias. Reina a desconfiança, a superficialidade, a falta de tempo pra estar juntos, pra celebrar a vida, pra abrir o coração, reina o medo de confessar pecados, reinam as máscaras, reina a geleira afetiva e espiritual. Que sejamos um!

Muitos que antes eram tão convictos, enfáticos, “fervorosos” em relação ao que criam a respeito de Deus, hoje estão mergulhados em crise espiritual, estão tomados pelo ceticismo e pelo sentimento de que se está num labirinto, sem encontrar a saída.

Seja acolhedor a todos aqueles que se encontram em uma crise de fé, não julgue, não se precipite na avaliação, não seja superficial nos seus conselhos, Deus não está zangado com os que se encontram numa fase de “ceticismo”, pelo contrário, a partir do caos estabelecido, pode surgir uma nova e linda criatura, por meio da palavra criadora de Deus.

O evangelho permanece escondido dos sábios e entendidos, ou seja, daqueles que precisam descobrir todos os mistérios da vida para então poder dar respostas positivas e práticas à voz de Deus. O evangelho é revelado aos símplices, aos pequeninos, aos responsivos, aos que não endurecem o coração, aos que confiam no Pai a ponto de obedecer mesmo sem saberem explicar.

Você sabe que uma sociedade está doente quando o amar, o perdoar, o doar, o apoiar e o respeitar se tornam a exceção e não a regra!

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: